AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2023

Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro Leste – CISCEL, torna público para conhecimento dos interessados a publicação do Edital de Pregão Eletrônico n° 012/2023, com abertura prevista para o dia 25/07/2023 através da plataforma www.licitardigital.com.br, para Contratação de empresa especializada em climatização para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, em diversos modelos de aparelhos de ar condicionado, instalados na sede do CISCEL. A data limite para recebimento das propostas será até o dia 25/07/2023 às 08h:30min. Mais informações poderão ser obtidas na sede do CISCEL, situado na Av. Duque de Caxias, nº 850, Esplanada da Estação, Itabira, MG, ou pelo telefone (31)38313555. E-mail: [email protected] ou pelo site: www.ciscel.mg.gov.br.

Itabira, 13 de julho de 2023.

MEIRILAINE P. ROSA

Presidente da CPL.

Endereço: Avenida Duque de Caxias, no 850 – Bairro Quatorze de Fevereiro, na cidade de Itabira,
CEP 35900236 – MG